Home    //    Como Operamos

Como Operamos

Nossa forma de trabalhar reflete nossa proposta que é levar você para atrações turísticas, montanhas, praias, mirantes e picos pelo caminho mais legal... a floresta, a natureza. Trabalhamos sempre com grupos bem pequenos (de até 10 pessoas) para minimizar o impacto nas trilhas, aumentar o contato com a natureza, a chance de ver animais, e a troca de experiências e novas amizades entre os participantes.

A Jungle Me e seus guias são cadastrados nas autoridades de turismo locais. A empresa segue as boas práticas de caminhada e ecoturismo da ABETA (Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e contrata o seguro de acidentes pessoais Ecotrip para cada participante. 



Os tours incluem:
• guia bilíngue (inglês e espanhol)
• transporte na região da Zona Sul*
• seguro
• entrada nos atrativos

Não estão incluídos alimentação, água ou outras bebidas e transporte fora da região estipulada.

Reservas
Acesse a seção de reservas para agendar e pagar on-line, ou solicite a reserva na recepção de sua hospedagem. Você pode ainda ir a uma das agências parceiras da Jungle Me. Nosso site também permite consultar reservas e fazer pequenas alterações.



Ao escolher o tour observe o tempo de duração, a extensão e outras características. Veja se você está apto a realizá-lo. Temos tours de diversos níveis  (FÁCIL, MODERADO e DIFÍCIL) e não é preciso ser um atleta ou ter prática em aventuras para participar, porém todos incluem alguma atividade física. Lembre-se que caminhar em montanhas e trilhas requer maior preparo físico que caminhar no plano. As atividades não são recomendadas para pessoas sedentárias, com histórico de problemas cardio-vasculares ou pulmonares e crianças menores de 12 anos.


* O transporte de ida e volta está incluído na região da Zona Sul do Rio nos seguintes bairros: Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme, Botafogo, Flamengo, Glória, Catete e Santa Teresa (em alguns casos específicos de ruas com difícil acesso mesmo dentro desta área pode ser necessário definir um ponto de encontro em um local com mais fácil acesso). Se você não está em nenhum desses bairros poderá escolher, no momento da reserva, um ponto de encontro que esteja nesta área.
Saiba mais sobre o ecoturismo e trilhas no Rio!

Para mais informações consulte nossa seção de FAQ’s.
 
 
 
 
 
abeta